Caminhos de Caravaggio trecho 05 – dia 11.07.2020

A aventura será entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis desta vez!

 

Nesta quinta etapa sairemos de Santa Lucia do Piai em Caxias do Sul e iremos até Linha Brasil de Nova Petrópolis.
Um dos trechos que mais exigirá dos participantes em seus 23,1 kms ao total, com grande variação de altimetria saindo de quase 800 metros de altitude, baixando a 150 metros e depois subindo a quase 600 metros de altitude.
O que veremos nesta etapa será o grande vale que se forma pelo Rio Caí entre as divisas destes dois municípios, e a transição entre as colonizações italiana de um lado e alemã de outro, através de suas construções, jardins e fisionomias.

Teremos carro de apoio com água e frutas em todo percurso.

O que levar: RG, máscara, protetor solar, repelente, boné, lanche e garrafa d’água, roupas e calçado extra.

Saída: ás 06:30 horas da Rua Vinte de Setembro esquina com a Vereador Mario Pezzi, em frente ao posto SIM – Caxias do Sul. Chegada prevista de volta ás 19:00 horas.

Trabalhamos da seguinte forma com relação a chuva, já que nossa diversão é a céu aberto:

– No verão ou com temperaturas acima dos 20 graus, os eventos acontecem normalmente. Salvo os casos em que a segurança dos participantes está em risco, como por exemplo dentro de cânions.

– No inverno ou temperaturas abaixo de 20 graus, com previsão de chuvas constantes ou torrenciais, o evento é transferido para nova data.

Inclui:
– Transporte desde Caxias do Sul
– Seguro viagem
– Guia Mtur
– Café da tarde
– Serviço de bordo
– Adesivo personalizado do evento
– Passaporte do peregrino

Valor por pessoa : R$ 132,00 reais
(saída com mínimo de 14 pagantes).

Pagamento

Depósito na Caixa Econômica Federal agência 0465 – conta corrente 58045-4 – operação 001 em nome de Márcio Crestani – cpf: 927795909-63.

Transferência NuBank banco 260 agência 0001 –  conta corrente: 42414792-8 – em nome de Trilha do Viajante – cnpj: 21.863.525.0001-20.

Pagseguro





 

Para efetuar inscrição é preciso: comprovante de pagamento via pagseguro ou depósito, nome completo com RG, CPF e data de nascimento. Esses dados são para seguro da atividade e lista de passageiros. Inscrições até dia 11.07.2020 ou enquanto houver vagas.

Política de cancelamento e desistência

A Trilha do Viajante pede que nossos clientes leiam atentamente o roteiro que irá contratar, pois nele há detalhes de como a viagem irá ocorrer, bem como nossa política de cancelamento e desistência.

* Em viagens bate e volta (saída e retorno no mesmo dia):

Dias antes da viagem                                                           Taxa de desistência cobrada

03 a 02 dias                                                        50% (cinquenta por cento) do valor do pacote contratado

Menos de 48 horas                                          100% (cem por cento) do valor do pacote contratado

Há possibilidade de transferência para terceiros nos casos de viagens bate e volta, mediante pagamento de 10% do valor do pacote contratado e antecipação de no mínimo dois dias antes da viagem.
O cliente que violar leis, regras de viagem causando perturbação ou riscos a si próprio e aos demais, poderá ser desligado a qualquer momento sem ressarcimento de qualquer valor.
Caso não alcance o número minimo de inscritos, o valor já pago pelo cliente, pode ser reaproveitado em outro passeio ou feita a devolução.

O cliente deverá usar os seguintes canais para tal:
E-mail: pegueamochila@trilhadoviajante.com.br ou whatsapp: (54) 99605 3874.

Lembre-se que o não comparecimento em hora e local combinado, é considerado desistência, portanto não será ressarcido ou creditado qualquer valor ao cliente.