Trekking do Cânion Pedras Brancas – dias 26 e 27.09.2020

Dois dias e uma noite indicado para os amantes de um bom perrengue !!

Vamos caminhar pelas montanhas do litoral norte gaúcho. Ver de um ponto estratégico a visão de boa parte do litoral norte gaúcho e sul de Santa Catarina.
A trilha será via “trilha dos tropeiros” no morro do gigante deitado na comunidade de Tajuvas, que será nosso início de trilha. Partimos da igreja da comunidade de Tajuvas em Morrinhos do Sul, subiremos por estrada até a pousada do Padre e logo depois começamos a subir em meio ao vale. No mirante da Cabeça do Gigante uma Parada para café e partimos para o Cânion Pedras Brancas.

Acampamento: montaremos acampamento próximo a cachoeira do Pedras Brancas,em um local estratégico e abrigado do vento.

O que teremos: nascer e pôr do sol. Vista panorâmica da lagoa Itapeva e praias do litoral, confraternização do grupo ao redor de um fogo de chão, acampamento. Trilhas em meio ao vale e campos de altitude e visitação a uma bela cachoeira.

Nível de dificuldade difícil, com percurso de 30 quilômetros entre ida e volta. Altitude máxima 988 metros com ganho de elevação 680 metros.

O que levar: RG, máscara facial, mochila cargueira, barraca, isolante térmico, saco de dormir, lanterna de cabeça, roupas extras, alimentação pra dois dias, remédios de uso pessoais, no mínimo 2 litros de água por pessoa e todos os equipamentos necessários pra realização da atividade.

Saída: ás 03:00 horas de sábado da esquina da rua Ernesto Alves 1186 – Estacionamento Itália Serra, tolerância de 10 minutos para atrasos. Retorno previsto para 20:00 horas do domingo ao mesmo ponto de embarque.

Inclui:

– Transporte desde Caxias do Sul
– Guia Mtur
– Seguro viagem
– Lanche de bordo
– Condutor local
– Adesivo personalizado do evento
– Banho quente ao final

Valor por pessoa a vista R$ 270,00 reais  ou 03 x R$ 95,00 parcelado

Dados bancários para pagamento

– Caixa Econômica Federal agência 0465 conta corrente 58045-4 – operação 001 em nome de Márcio Crestani – Cpf: 927795909-63.

– NuBank (banco 260) – agência 0001 – conta corrente: 42414792-8 – cnpj: 21.863.525.0001-20 em nome de Trilha do Viajante.

Para efetuar inscrição é preciso: comprovante de depósito, nome completo com RG, CPF e data de nascimento. Esses dados são para seguro da atividade e lista de passageiros. Inscrições até dia 19.09.2020 ou enquanto houver vagas.

Política de cancelamento e desistência

A Trilha do Viajante pede que nossos clientes leiam atentamente o roteiro que irá contratar, pois nele há detalhes de como a viagem irá ocorrer, bem como nossa política de cancelamento e desistência.

Dias antes da viagem                                                                   Taxa de desistência cobrada

03 a 02 dias                                                             50% (cinquenta por cento) do valor do pacote contratado

Menos de 48 horas                                                 100% (cem por cento) do valor do pacote contratado

Há possibilidade de transferência para terceiros nos casos de viagens bate e volta, mediante pagamento de 10% do valor do pacote contratado e antecipação de no mínimo dois dias antes da viagem.
O cliente que violar leis, regras de viagem causando perturbação ou riscos a si próprio e aos demais, poderá ser desligado a qualquer momento sem ressarcimento de qualquer valor.

Em casos que não alcance o número minimo de inscritos, o valor já pago pelo cliente, pode ser reaproveitado em outro passeio ou feita a devolução.

O cliente deverá usar os seguintes canais para tal:
E-mail: pegueamochila@trilhadoviajante.com.br ou whatsapp: (54) 99605 3874.

Lembre-se que o não comparecimento em hora e local combinado, é considerado desistência, portanto não será ressarcido ou creditado qualquer valor ao cliente.